MARC JACOBS: Pichação que virou camiseta

Kidult, artista plástico, pichou a palavra “art” na fachada da loja do Soho, em Nova York. Jacobs usou a imagem da vitrine para mais uma de suas polêmicas camisetas, e vende, exclusivamente na loja que sofreu a intervenção, por 689 dólares (em torno de 1.370 mil reais).

Em retaliação, o próprio Kidult criou uma camiseta com a foto do momento da pichação e com a frase “A não-arte de Kidult”, custando bem menos: 6,89 euros (ou 19 reais). Depois de tanta polêmica, a FRY também aproveitou a oportunidade polêmica e criou a sua, segundo o blog Modismo. Usou a camiseta como estampa para uma nova camiseta, que está sendo vendida a 35 dólares (70 reais), em edição limitada a 30 peças.

Anúncios

Tags:, , , ,

About Moda Favorita

Moda Favorita

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: