CAMISETA LED: Tony Stark – Iron Man

Essa camiseta do site Thinkgeek  vem com um LED inspirado no reator que o Tony Stark carrega no peito na história do super herói Homem de Ferro.

Eu fiquei louco por uma camiseta dessa e vocês?

A camiseta custa U$29,99. Clique na imagem e confira como ela funciona.

Tags:, , , ,

About Moda Favorita

Moda Favorita

7 responses to “CAMISETA LED: Tony Stark – Iron Man”

  1. anderson says :

    Onde e como eu compro uma dessa???

  2. Allan Pinheiro says :

    $29,90 + $47,84 pra enviar pro Brasil + 60% de impostos = R$ 258,80. Parabéns ao Brasil

  3. flavinho says :

    é 60% + icms da reagião no caso aqui é 18% ^^ atualiza a conta ae

  4. Andre says :

    Eu tenho uma porra!!! é muito foda!!! saiu pra mim a R$90

  5. Péricles says :

    Andre onde vc comprou?

Deixe um comentário

