ME GUSTA: T-shirts da Camiseteria

A Graça das Cores por Fernando Degrossi

Calavera por Guilherme Marcon

Navegando na internet sempre encontro muita coisa bacana e o que encontrei dessa vez foi esse site de T-shirts chamado Camiseteria, com várias estampas iradas, o bacana desse site é que eles promovem um concurso onde você pode fazer um cadastro, enviar a sua estampa que é votada por outros membros do site, caso escolhida o sortudo ganha uma quantia de créditos no site e um prêmio em dinheiro e claro sua estampa em uma linda camiseta.

Evolução por Rafael Pires

Como capturar seu Pikachu por Douglas Feer

É atirar ou dançar! por Adriano Alves

Os materiais das camisas são de boa qualidade com acabamento, em  vários tamanhos, os modelos são camisetas (gola v, manga longa) e casacos com cores disponíveis no site o preço varia de 29.90 a 149.90 reais. As compras são feitas pelo site www.camiseteria.com onde você encontra  mais informações.

A Do Barril por Bruno Mota

About scars and experiences por Rodrigo Chinellatto e Maykon Cardoso

We have color  por Ike Motta e Ionn

Selecionei as fotos que mais gostei para você ficar babando. Corre e vai direto no site eu fiquei apaixonado por várias camisetas.

Fotos: www.camiseteria.com

Tags:, , , ,

Sobre Leandro Araújo

Adorador do Deus vivo, curto doces, as redes sociais, conversar e fazer amizades. Colaborador e blogueiro https://minhamodafavorita.wordpress.com/

Deixe um comentário