FIM DE ANO: Gastar ou não com roupas?

986800_christmas

Chegando as festas de fim de ano e  Dezembro chegou todo mundo está desesperado com o que usar nessas comemorações. Vem o natal e suas cores que estampam as vitrines das lojas, o que não é interessante focar tanto no vermelho e parecer estar de uniforme de alguma loja. Em seguida temos o réveillon onde todo mundo pensa que usar branco é o topo da cadeia fashion o que tecnicamente não é verdade. Então o que eu vou comprar. E quando eu vou gastar? Às vezes você nem precisa gastar se pensar bem antes de ir ás compras.

1064885_tu15-horz

Primeiramente, não é o que você vai comprar, é o que você vai desenterrar. Por menor que seja os eu guarda roupa, com certeza tem alguma coisa La que você não usa mais de quatro meses ou talvez nunca usou. Será que não da para dar uma reparada? Ou simplesmente fazer uma sobreposição com uma peça legal mais barata.

Depois de separar as roupas, de acordo com seu clima é claro, vamos ver o que vai ficar faltando. Ao comprar as novas peças, sempre pense nelas da seguinte maneira, com o que mais eu posso usar? Com que calça, ou que blusa? Nunca compre uma peça de roupa só por que ela é bonitinha ou barata. Compre aquilo que você vai precisar, e vai te ficar bem. Lembre-se peças chaves, podem fazer de você muito estiloso.

Anúncios

Tags:, , , , , , ,

About Iago Queiroz

Professor de Língua Inglesa, escritor e um Blogueiro que tenta falar sobre moda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: